As melhores ideias de renda extra investindo pouco

Veja nesse artigo tudo sobre as melhores ideias de renda extra investindo pouco, se esse é seu desejo, então fique aqui conosco até o final e veja como aumentar seu orçamento fazendo renda extra.

Meu nome é Reinan Santos, escrevo sempre artigos voltados para renda extra e ramificações de marketing digital, se você se interessa por esse tipo de assunto, então está no blog certo.

Logo, fique super a vontade porque hoje vou te mostrar as tendências dentro desse nicho de mercado e como você usar as melhores formas de renda extra para ganhar mais dinheiro.

Separei para você as 5 melhores ideias de renda extra investindo pouco, se você tem pouca grana para investir, então essa leitura vai te ajudar a sair do lugar.

Em suma, depois dessa leitura você vai estar apto a usar qualquer uma das 5 estratégias ou se você der conta, poderá usar todas de uma vez hahaha, forte abraço e boa leitura.

Renda extra o que vender ?

Uma das maiores dúvidas de quem deseja fazer uma renda extra e aumentar seus ganhos mensais é o que vender ou qual serviço oferecer para ver a grana entrar no bolso.

Bom, nesse momento eu vou lhe ser muito sincero, isso vai variar de pessoa para pessoa, por que digo isso ? Simples, as pessoas são diferentes umas das outras e possuem qualidades distintas…

Logo, tem coisa que eu sei fazer e você não sabe, e vice e versa… Porém, vou te dar uma luz com esse assunto.

Imaginemos que você sabe fazer artesanato com garrafas peti, por que não investir um tempo para produzir peças e divulgar na internet ou montar um estande de vendas ?

Do mesmo modo você que sabe escrever artigos sobre diversos assuntos, pode muito bem fazer um cadastro numa plataforma para freelancers e pegar trabalhos dentro desse segmento.

Enfim, suas qualidades e aptidões são o que vai colocar grana em seu bolso, na verdade você não precisa de dinheiro, você está precisando de uma ideia, isso vai mudar seu jogo.

Renda extra investindo pouco

Fazer uma renda extra investindo pouco é o que muita gente busca na internet hoje em dia, simplesmente pelo motivo da grana ser pouca para isso.

No entanto eu vou lhe dar uma luz aqui nesse momento, tudo que você for fazer, tenha um prévio planejamento de custos, investimentos, metas de ganhos e tempo para o retorno.

Enfim, você deve ter o controle das suas ações e investimentos, vale a pena lembrar que as contas não esperam, logo, você deve ter noção do tempo de retorno desse investimento.

Você pode identificar a área de atuação que você vai trabalhar para obter a renda extra, ou seja o nicho e separar a verba de investimento para não se atrapalhar.

Depois desses passos realizados, é hora de meter a mão na massa e trabalhar para fazer dar certo e colher os frutos dessa plantação de ideias e planos em ação, separei 5 tipos de renda extra, vamos a elas.

Renda extra com milhas

Muita atenção nessa parte do artigo, é necessário que você tenha as informações necessárias para investir em milhas, como adquirir, como trocar e a questão do tempo de duração em seu registro…

Logo, entender como funciona esse mercado é de suma importância para quem deseja fazer renda extra com milhas, faça uma pesquisa sobre as empresas que trabalham com esse mercado.

Outro sim, faça a escolha de sites conhecidos nesse segmento para não ter surpresas desagradáveis e perder tempo, dinheiro e credibilidade que é o pior.

Quantas milhas eu posso vender ?

Grande número de pessoas não sabem a quantidade de milhas que podem ser negociadas ou vendidas; na grande maioria das companhias ou pelo menos nas maiores do ramo, o mínimo é de 3.500.

No entanto existem empresas ou sites que recebem números múltiplos, isso vai variar de cliente para cliente, de programa de fidelidade e pontuação de cada cliente…

Logo, existem diversas maneiras de fazer renda extra com venda de milhas, você pode fazer parte de um grupo de fidelidade adquirir pacotes de milhas/mês e gozar das vantagens.

Bom, a partir de agora você já está ciente de como fazer renda extra com milhas, se você usa bastante seus cartões de crédito em viagens, não perca tempo para acumular milhas e vender depois.

Vou deixar aqui uma breve lista de empresas que você pode acionar para entrar nesse mercado de venda de milhas e ganhar uma boa renda extra vendendo milhas, são elas :

  • Maxmilhas
  • Hotmilhas
  • Elomilhas
  • Compromilhas
  • Credimilhas
  • Bankmilhas
  • Cashmilhas

Renda extra Bolsa de Valores

Fazer uma renda extra usando a Bolsa de Valores não é pra qualquer um, principalmente se você for preguiçoso quanto a estudar, buscar informações ou for impaciente.

Logo, você terá que identificar qual dos 3 perfis de investidor você se encaixa, se você é conservador, moderado e arrojado ou agressivo… Isso é de suma importância para seu futuro como investidor.

Quando você faz uma conta numa corretora pela primeira vez, e isso é de graça, eu por exemplo uso a Rico para meus investimentos, a corretora vai realizar um questionário para identificar seu perfil de investidor.

Dentro das corretoras existem todo tipo de tutorial para te ensinar a fazer investimentos dentro do seu perfil, existem vídeos aula para te mostrar como operar na Bolsa de Valores.

Embora muita gente pense que é difícil operar na Bolsa, isso é algo bem simples e as plataformas são todas intuitivas e bem fáceis de manipular as operações.

Logo, você pode fazer sua conta em qualquer corretora do seu agrado e começar agora mesmo a investir a curto ou a longo prazo, isso fica ao seu gosto, vou deixar aqui a lista das 7 principais corretoras :

  • Easynvest
  • XP Investimentos
  • Rico
  • Toro
  • Clear
  • Modalmais
  • Terra

Lembre-se, estude com calma sobre o modelo de investimento que você deseja fazer e em quanto tempo vai ser esse retorno, você pode escolher diversas modalidades de investimento, boa sorte.

Renda extra Uber

Nesse dica de renda extra eu te digo que dirigir no Uber é uma excelente maneira de fazer uma grana extra para seu bolso, o uber é um ótimo caminho de ganhar dinheiro.

Muita gente que perde o emprego passa a usar o uber como forma de fazer uma renda, porém você não precisa necessariamente perder seu emprego para isso.

Logo, essa dica é para quem deseja trabalhar fora de casa e gosta de desafios, vou te mostrar como se cadastrar no app e começar o quanto antes nesse mercado lucrativo.

Como ser um motorista no Uber ?

Vou deixar um check-list para você seguir antes de terminar seu cadastro e do seu veículo, vamos aos pré-requisitos necessários para isso :

  • Ter mais de 21 anos
  • CNH tipo B
  • Atestado de antecedentes criminais

Agora é a vez de seu veículo passar pelo pente fino, caso descumpra qualquer um desses pontos, eu acredito que você não será aprovado para iniciar no app.

  • Modelo do carro a partir do ano 2008
  • Possuir 4 portas e 5 lugares
  • Possuir ar condicionado

Vale lembrar que esse check-list é exigido para a categoria básica Uber X, outras categorias possuem exigências maiores e diversas.

Dicas para ganhar mais fazendo renda extra uber

Bom, agora você já está ciente de como ingressar na plataforma da maneira correta, vale lembrar que o cadastro é super simples e intuitivo, você não terá dificuldades em fazer seu cadastro.

Sendo assim, vou te deixar um check-list de como você pode potencializar seus ganhos e faturar a cada dia mais e realizar sua renda extra usando o uber.

  • Se posicionar para faturar mais
  • Possuir um power bank(carregador portátil) à disposição
  • Conhecer as rotas e caminhos
  • Dirigir nos finais de semana
  • Ficar ligado nos eventos e shows na sua cidade

Renda extra marketing digital

Normalmente é comum vermos na internet uma avalanche de matérias e artigos em sites e blogs de como fazer uma renda extra com marketing digital. Pensando nisso eu escrevi aqui as melhores dicas de como você fazer isso.

Vale a pena lembrar que muita coisa que vemos por ai são enganosas, por isso você precisa ter muito cuidado com o que acessa e põe em prática para ganhar essa grana.

As buscas por esse tema “marketing digital” teve um aumento espantoso no Brasil nos últimos 4 anos… O marketing digital nada mais é do que ferramentas e técnicas que empresas ou pessoas usam na internet.

No entanto, essas técnicas não visam somente vendas, consiste também em criar relacionamento saudável com os clientes, divulgar e crescer suas marcas e como já disse, vender muito pela internet.

Como fazer uma renda extra com marketing digital

A palavra “como” está aqui de propósito, logo, vamos a um pequeno, porém poderoso check-list para você poder fazer uma boa renda extra usando o marketing digital :

Bom, claro que tudo isso deve ser encarado como um trabalho sério e normal como qualquer outro, digo isso pelo fato de estarmos acostumados a pensar que trabalhar usando a internet não é trabalho.

Renda extra revenda de cosméticos

Bom, você já deve saber que esse mercado é muito promissor e forte também; vale ressaltar que tanto online ou fisicamente o número de vendas de cosméticos é muito grande.

Embora muitas pessoas acham que esse ramo é somente para mulheres, pensar dessa forma é um grande erro, pois existem muitos homens que entendem do assunto e estão ganhando muita grana.

Claro que a grande maioria que saca dessa área são mulheres, pelo fato de que elas estão a mais tempo no ramo né mesmo hahaha.

Vender cosméticos pode sim ser uma boa forma de ganhar mais dinheiro e garantir sua renda extra, porém a dica aqui não trata somente de vender produtos num ponto físico, pois isso pode sair caro(aluguel por exemplo).

Logo, você pode usar o poder da internet para vender para você, a dica mais viável é o e-commerce, a quantidade de pessoas que compram pela internet é muito grande e você precisa estar online.

Como possuir um e-commerce de cosméticos ?

Excelente pergunta, para respondê-la é necessário que você pesquise muito sobre o assunto e anotar o que vale e o que não vale a pena para seu negócio, evite ter surpresas desagradáveis.

Logo, analise na internet sobre produtos e marcas que estão em alta, anote tudo ou faça uma planilha de controle, custos, investimentos, gastos e lucros claro.

Vou deixar um check-list completo para te ajudar a eliminar essa tarefa aqui, segue o passo a passo abaixo e sucesso :

  • Definir o produto e o público
  • O local é online
  • Defina as formas de pagamentos possíveis
  • Definir o estoque
  • Acertar bons fornecedores e confiáveis claro
  • Defina a maneira de entregar os produtos
  • Fique de olho nos impostos
  • Como será divulgado seu negócio
  • Modelos disponíveis, marketplace e loja virtual

Enfim, com isso aqui você já consegue por em prática seu projeto de renda extra com cosméticos, te desejo boa sorte e sucesso pra ti.

Conclusão

Por fim estamos chegando ao final de mais um super artigo onde te mostrei as melhores ideias de renda extra investindo pouco, vale lembrar que eu mesmo uso duas delas; bolsa de valores e marketing digital.

Caso você tenha ideias de artigos para eu escrever ou faz algum tipo de renda extra e gostaria de ver aqui em nosso blog, me manda uma mensagem ali na aba Fale conosco, estou aguardando sua mensagem.

Vale lembrar que para cada pessoa a situação muda completamente, tem pessoas que não possuem CNH por exemplo, logo fazer uber é inviável para essa pessoa, outras não possuem um PC, logo marketing não dá.

Enfim, você vai analisar suas condições e ver se dá para você alguma das dicas que passei; para mim por exemplo dá o marketing e a bolsa de valores, e tenho feito algum sucesso com isso graças a Deus.

Logo, quando digo as melhores ideias de renda extra investindo pouco, é o que está mais dentro da sua realidade de investimentos…

Te desejo muito sucesso e espero ter ajudado em alguma coisa ou a pelo menos clarear suas ideias para fazer uma renda extra em alguma dessas áreas citadas aqui, forte abraço.

 

Leia também…

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Opa, nada de copiar o que me deu um trabalhão pra fazer Haha !!!