Plataforma de afiliados para trabalhar pela internet

Veja nesse artigo tudo sobre as plataformas de afiliados para trabalhar pela internet; afinal qual é a melhor ? Atualmente existem várias plataformas de afiliados no mercado digital e cada uma com sua estrutura e programa de afiliado.

Portanto ganhar dinheiro na internet já virou o objetivo de muita gente nessa era de tecnologia. Enquanto isso as plataformas de afiliados chegaram para facilitar esse ganho extra, até em escala.

Já pensou em ser um afiliado e ganhar dinheiro sem sair de casa ? Talvez você não esteja entendendo nada e esteja interessado pelo assunto.

Ou já ouviu falar das plataformas de afiliados mas não entende ainda o potencial delas. Negócios online costumam ser mais baratos e mais simples.

Por isso cresce cada vez mais o número de pessoas no mercado digital. Portanto, que tal ganhar dinheiro na internet também ?

Você sabia que o “afiliado” já é considerado uma profissão tendência para os próximos anos ? Assim como blogueiros e youtubers, tem tudo para ser a ocupação e ganha pão de milhares de pessoas.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

A verdade é que hoje vemos um boom de programas de afiliados, mas isso não é tão recente.

Há alguns anos, pessoas ganham dinheiro utilizando esse formato de vendas e promovendo produtos de terceiros em troca de uma comissão.

Mas hoje o acesso é muito mais fácil. Vai dizer que você ainda não ouviu falar em Hotmart, Eduzz, Monetizze ou Lomadee ?

Resumindo, a seguir você vai entender melhor o que é programa de afiliados, como funcionam as plataformas de afiliados e como ganhar dinheiro com isso.

O que é programa de afiliados ?

O programa de afiliados funciona por meio de uma plataforma de afiliação. Em suma é ela que faz a ponte entre o anunciante e o afiliado.

Portanto há diversos tipos de programa de afiliados, entre eles CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição), CPL (Custo por Lead) e CPM (Custo por Mil Impressões).

Em alguns casos, é feita uma pré-seleção pelo anunciante, para se certificar de que o afiliado está de acordo com sua proposta.

Na plataforma, o anunciante (dono do produto) disponibiliza o cadastro dos afiliados, que poderão “revender” o produto e ganhar comissão sobre as vendas.

Portanto é o anunciante quem dita as regras. Ele informa nome do produto e público-alvo, e define preço e comissão.

Então a plataforma cobra uma taxa para hospedar essa parceria e fazer as transações. Com isso, já é possível saber o valor líquido da venda e quanto o afiliado vai levar.

Alguns anunciantes trabalham fortemente o relacionamento com seus afiliados, a fim de alavancar as vendas. Portanto nesse programa, as duas partes ganham. Em suma há também premiações para os top afiliados, os que mais vendem.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

Tipos de programas de afiliados

Portanto para fazer parte de um programa de afiliados você precisa saber o que é CPA. A sigla é a tradução de Cost Per Action (Custo por Ação).

A remuneração do afiliado acontece quando é um determinado objetivo é atingido. Na maioria das vezes, esse objetivo é a venda.

Mas há outros tipos de objetivos. CPC (Custo por Clique) – A remuneração é efetuada por clique.

Pode ser em banners, links e botões em artigos. O pagamento é pelo tráfego qualificado, ou seja, um público interessado no anunciante.

Normalmente tem o objetivo de aumentar o número de acessos do link final.

CPA (Custo por Aquisição) – É quando uma determinada ação é concluída por um usuário, como a venda de um info produto. Certamente é a forma mais utilizada no programa de afiliados.

CPL (Custo por Lead) – O chamado lead é o cadastro de um usuário, obtido por meio do preenchimento de um formulário.

A comissão do afiliado se dá pela captura do lead. Geralmente, é apenas um e-mail de contato, mas pode se expandir, desde área de interesse até telefone pessoal.

Além disso o objetivo do anunciante é aumentar sua base de clientes, focado em segmentação do público.

CPM (Custo por Mil Impressões) – Nesse tipo, a comissão é paga a cada mil vezes que um anúncio é exibido.

Portanto normalmente o objetivo da campanha é exposição da marca e geração de tráfego.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

Plataforma de afiliados como funcionam

As plataformas de afiliados são ferramentas que possibilitam a parceria entre produtores e anunciantes com os afiliados.

Elas facilitam a aferição das recomendações e promoções de produtos e serviços, para que possam ser efetuados os pagamentos de comissões.

Portanto, sem as plataformas de afiliados, seria extremamente difícil o controle dessas comissões.

Por outro lado para o afiliado, é totalmente gratuito se cadastrar na plataforma e começar a usar os links de produtos e serviços de anunciantes.

Mas, para os anunciantes, a plataforma desconta uma taxa sobre o valor do produto. Um mesmo anunciante pode ter uma rede ilimitada de afiliados.

Funciona basicamente assim : Quem quer ser um afiliado entra na plataforma e se cadastra gratuitamente.

Então o afiliado se inscreve nos produtos e serviços de seu interesse e aguarda a autorização do anunciante.

Isso é geralmente um processo bem rápido e simples. Então cada afiliado tem um link único de venda. É esse link que ele vai promover e divulgar para alavancar as vendas do anunciante.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

O que acontece é que o sistema rastreia o clique no link e credita a venda ao afiliado, gerando a comissão. Portanto vale lembrar que a venda não precisa ser no primeiro clique.

Por fim, alguns anunciantes permitem que o rastreio permaneça por até 30 dias.

Ou seja, se um usuário clica no seu link de afiliado, vai para a página do anunciante, não compra, mas volta no prazo de 30 dias e realiza a compra, você afiliado ganha sua comissão.

Esse prazo varia, podendo ser curto, por exemplo de sete dias.

As 3 principais plataformas de afiliados

Portanto agora que você já sabe tudo sobre plataformas de afiliados, que tal começar ? Portanto separamos as 3 ferramentas mais utilizadas nesse mercado e que podem ser boas opções para os seus planos.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

Plataforma Hotmart

A Hotmart é uma plataforma EAD especializada em produtos digitais, líder de seu segmento na América Latina, e com vendas realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo.

Mas, para muito além disso, a missão da empresa é permitir que pessoas possam aumentar sua renda, compartilhando com o mundo o que elas têm de melhor.

E como fazem isso ? Juntando as três pontas do processo de vendas : Produtor, Afiliado e Comprador.

Parece complicado, mas, na verdade, é muito simples. A Hotmart é a plataforma EAD que hospeda cursos online e processa todos os pagamentos.

VÍDEO COMO CRIAR CONTA NA HOTMART PASSO A PASSO

1 – Produtores

Produtores são pessoas que criam conteúdos digitais para serem vendidos na internet.

Portanto o Produtor de conteúdo digital pode ser um autor independente, blogueiro ou apenas alguém que domine determinado assunto.

E por fim decidiu criar um produto para atuar como professor online e compartilhar seu conhecimento com o mundo.

O que são produtos digitais ou info produtos ?

Produtos digitais são materiais, em sua maioria educacionais, que são produzidos em formato digital e distribuídos na internet.

Cursos online e e-books são bons exemplos de produtos digitais, mas existe uma infinidade de possibilidades, tais como PDF, áudios, vídeos áreas de membros etc.

Eles tornaram-se populares entre os empreendedores por causa de seu alcance geográfico e, principalmente, porque neste modelo de negócio é possível escalar seus lucros.

2 – Afiliados

Afiliados são pessoas que desejam lucrar ajudando outras pessoas a divulgarem seus produtos na internet.

Ao tornar-se um Afiliado na Hotmart, você tem a opção de escolher entre centenas de produtos para promover dentro dessa plataforma, e receber comissões por cada venda realizada.

Portanto se você não possui um produto, iniciar como um Afiliado é a maneira mais rápida de começar a gerar resultados financeiros para seu site ou seu perfil nas redes sociais.

3 – Clientes

A Hotmart é uma plataforma de armazenamento e distribuição de produtos, em outras palavras a Hotmart é uma plataforma de logística de produtos digitais.

Os produtos digitais, também conhecidos com info produtos, são aqueles produtos que não são tangíveis, ou seja, aqueles produtos que não podemos pegar com as mãos.

Portanto você vai comprar, pagar e receber tudo através da internet, do seu e-mail. Então esses info produtos são comercializados através do mundo digital.

Então você vai receber no seu e-mail todas as informações de como acessar seu produto e através do seu computador, notebook, tablete ou celular você consome seu conteúdo.

Portanto a plataforma da Hotmart faz toda a movimentação logística dos info produtos.

Então ela armazena os produtos dentro da sua plataforma e disponibiliza todos os links quando um cliente efetua a compra do produto.

A logística da Hotmart é simples ! É a própria plataforma que distribui os links e envia os produtos para o cliente.

Então, você está vendo aqui como você realmente não tem dor de cabeça com nada. Portanto você só precisa comprar o info produto.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

Plataforma Monetizze

A Monetizze basicamente é um espaço online onde você pode vender produtos físicos e digitais. A empresa surgiu da vontade dos empreendedores Márcio Motta, Roberto Costa e Juliano Torriani.

Então, desejaram criar uma ferramenta que contribuísse com aqueles que compram, vendem ou divulgam produtos na internet, os famosos afiliados.

Essa empresa veio a calhar pelo simples fato de dar aos afiliados a opção de escolha de uma plataforma que fosse mais atrativa e mais alinhada com os desejos dos mesmos.

Por que até então, a Hotmart vinha dominando o mercado, com todas as suas imposições, o que acabou desagradando muitos afiliados.

Um exemplo dessas imposições é permitir somente o cadastro de produtos digitais, isso acabou se tornando um dos principais motivos da migração dos afiliados para a Monetizze.

VÍDEO COMO CRIAR CONTA NA MONETIZZE PASSO A PASSO

Portanto a empresa é responsável pela gestão de produtos, aos quais serão divulgados (no caso de afiliados) ou vendidos (no caso de produtores) e no final você receberá o seu dinheiro na sua conta bancária.

Então, para você ter ideia como é simples o processo, basta apenas realizar o cadastro na plataforma, escolher um produto para divulgar, realizar às vendas como afiliado e no final solicitar o saque para sua conta bancária.

Portanto no caso do produtor, basta apenas realizar o cadastro do produto, divulgar o mesmo ou ajudar os afiliados na divulgação e novamente solicitar o saque das vendas realizadas.

Tudo isso de forma totalmente gratuita. Isso mesmo ! Você não precisa pagar nada para realizar o cadastro na Monetizze.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

1. Plataforma Monetizze como funciona ?

Você não precisa pagar absolutamente nada para realizar o seu cadastro na plataforma, o único ganho que a mesma vai ter é em relação as vendas que você realizar como produtor.

Porém a cada venda realizada a Monetizze cobra uma taxa de 9,9% + R$ 1,00 em cima do valor do produto.

Essa taxa é cobrada somente do produtor. Portanto o afiliado não vai ter nenhuma subtração em relação as suas vendas.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

ATENÇÃO : PODE SER QUE NO MOMENTO QUE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE ARTIGO ALGUMAS FUNCIONALIDADES DA MONETIZZE TENHA MUDADO, POIS ESSAS PLATAFORMAS ESTÃO EM CONSTANTE MELHORIAS.

2 – A Monetizze é confiável ?

Um diferencial da empresa é o pagamento ultrarrápido, ou seja, se você solicitar o saque hoje tenha certeza que até o final do dia o seu dinheiro está em sua conta bancária.

Portanto, pode realizar o seu cadastro na plataforma com a certeza de que você será bem atendido e principalmente pago pelo seu trabalho.

Logo após a realização da venda, o valor fica retido por segurança em um período de 7 a 30 dias, para cobrir o tempo de garantia do produto, caso o consumidor peça estorno.

Então esse período exato é definido pelo produtor.

Portanto com a liberação do pagamento, basta solicitar a transferência para a sua conta bancária.

Logo, o valor é disponibilizado em até 3 dias úteis. Quando o cadastro é feito por pessoa física ou seja, CPF, o limite de saque mensal é até R$1.900,00 . Já jurídicas ou seja, CNPJ, não há limites.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

ATENÇÃO : CASO O SAQUE SEJA PARA VALORES ABAIXO DE R$500,00 SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$4,80 PELA TRANSAÇÃO; EXCETO PARA CONTAS NO BANCO DO BRASIL, INDEPENDENTEMENTE DA QUANTIA.

Principais vantagens da plataforma

A Monetizze é conhecida como inovadora em diversas funcionalidades no seu segmento.

Assim, isso potencializou seu diferencial competitivo no mercado ao oferecer vantagens que complementam a plataforma.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

1 – Check out focado em conversão

O check out da plataforma é pensado na experiência do consumidor. Portanto isso permite que o produtor personalize os campos de cadastro, além de solicitar apenas as informações relevantes para a compra.

2 – Integração com diversas plataformas

A Monetizze promete, em poucos cliques, integração com as ferramentas mais utilizadas para diversas funcionalidades, tais como :

  • Gestão de leads
  • CRM
  • Dashboard de vendas
  • Sistemas de logística
  • E-mail marketing
  • Gestão de pedidos
  • Atendimento ao cliente

Além disso, esse serviço é oferecido sem custo adicional.

3 – Relatórios atualizados

Além do dashboard na tela inicial, a Monetizze disponibiliza um relatório analítico por produto.

Portanto isso fornece demonstrativos relevantes para o controle das principais métricas de conversão.

Assim, o produtor consegue saber de onde veio o lead e quais os canais estão trazendo mais resultado.

Além disso, esses relatórios estão sempre atualizados, o que contribui para as tomadas de decisão de forma significativa.

4 – Plano recorrente

A plataforma também oferece o modelo clube de assinatura, quando o consumidor efetua pagamentos periódicos para ter acesso a produtos e serviços.

Ao escolher essa opção, a cobrança ocorre de forma recorrente.

Para esclarecer, o produtor pode definir os tipos de planos, que podem ser :

  • Mensal
  • Bimestral
  • Trimestral
  • Semestral
  • Anual

5 – Antecipação das comissões

Também há a possibilidade de antecipar valores de comissões que ainda estão pendentes. Assim, você escolhe a quantia que deseja adiantar e solicita a antecipação. Todavia, essa função é sujeita à análise.

Para isso, a Monetizze colhe informações e considera alguns fatores, tais como :

  • Cadastros
  • Reputação do produtor ou afiliado
  • Tempo na plataforma
  • Volume de vendas
  • Taxas de reembolso, entre outros.

6 – Membertizze

Para facilitar a entrega dos cursos online, você pode contar com uma área exclusiva de membros.

É a Membertizze. Portanto, ela funciona dentro da própria Monetizze, como uma área VIP.

Por meio dela, é possível fornecer bônus e liberar o acesso ao curso logo após a venda. Com isso, as características mais positivas são :

  • Simplicidade no cadastro de produtos
  • Plataforma prática e fácil de usar
  • Acesso rápido à visão do aluno, o que favorece a experiência do usuário
  • Possibilidade de adicionar links
  • Facilidade no suporte ao aluno, por comentários.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

Começando a ganhar dinheiro com a Monetizze

É possível começar a trabalhar com a Monetizze dentro de poucos minutos, tendo em vista que o cadastro é rápido, simples e gratuito. Portanto faça seu cadastro gratuito e descubra como funciona a plataforma da Monetizze.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

1 – Abra uma conta

Ao abrir o site da Monetizze, clique em “acessar” e, em seguida, em “cadastre-se”. Logo, você será direcionado à tela inicial e vai visualizar um dashboard com o resumo dos seus resultados.

É claro que, por ora, estará em branco. Portanto na parte superior da tela, existem os campos com as principais ações da plataforma.

2 – Painel

Responsável pelos dados cadastrais e informações sobre sua conta bancária. No entanto, as informações bancárias ficarão disponíveis para preenchimento somente após a primeira venda.

Vale lembrar que qualquer inconsistência de informações entre seu perfil e sua conta bancária pode dificultar o recebimento dos seus pagamentos.

Por isso, providencie o cadastro da conta com os mesmos dados do titular da plataforma, independentemente se for pessoa física ou jurídica.

3 – Loja

Local onde ficam disponibilizados os produtos físicos e digitais que estão cadastrados. Nela, você consegue acessar os produtos mais vendidos por meio do “Hall da Fama”.

Além disso, também é possível visualizar a navegação de acordo com a sua preferência.

Rolando a página para baixo, você tem acesso à visualização por meio dos produtos mais recentes ou pode avançar as páginas clicando em “próxima”.

4 – Produtos

Esse espaço é destinado à visualização dos produtos. Por meio dele, você pode ver tanto os produtos criados por você, quanto aqueles que você se tornou afiliado.

Além disso, nesse painel também é possível visualizar suas compras e participações como coprodutor.

5 – Vendas

Nessa área você consegue pedir antecipação de comissões, quando liberada a função, além de ter acesso a alguns relatórios, tais como :

  • Vendas realizadas
  • Carrinhos abandonados
  • Reembolsos, entre outros.

Portanto, esse espaço também é responsável por transações logísticas, em caso de produtos físicos.

6 – Afiliados

Por meio dessa área é possível acompanhar o andamento das solicitações de afiliação, que podem ser :

  • Solicitações recebidas : Pedidos de afiliação em seus produtos
  • Solicitações realizadas : Respostas dos seus pedidos para afiliação.

7 – Relatórios

É por meio desse espaço que você consegue ter acesso a um relatório completo das principais ações na plataforma, tais como :

  • Comissões
  • Desempenho dos afiliados
  • Extratos por período, entre outros.

8 – Ferramentas

Por fim, essa função é destinada aos produtores. Ela permite integrações com outros sistemas, além da opção de identificar o afiliado por meio do código de referência.

FAÇA SUA CONTA GRATUITA NA MONETIZZE AQUI

Produtor ou Afiliado ?

Depois de descobrir como funciona o cadastro na Monetizze, o próximo passo é escolher entre ser um produtor ou afiliado.

Ou, quem sabe os dois ! Portanto para ser um produtor, você precisa dominar o assunto que pretende produzir e investir muito na criação.

Além disso, é essencial construir uma autoridade no mercado. Logo, pode abrir caminho para criar produtos direcionados ao seu público, com uma maior receptividade.

Agora, se você pretende ser um afiliado, saiba que já terá a praticidade em ter um produto pronto, além de não precisar ser expert na área.

Mas também, será necessário investir em estratégias de marketing digital para captar clientes. Ou seja, ambos têm características distintas e essa escolha é pessoal.

Todavia, independentemente da escolha, você deve pesquisar bem antes de decidir pelo produto.

O ideal é escolher produtos que se encaixam com seu nicho de mercado e têm receptividade, não somente atentar ao volume de vendas.

Por fim, agora você já sabe como funciona a Monetizze e quais suas vantagens. Além disso, com esse passo a passo você se sentirá mais seguro para começar a ganhar dinheiro utilizando a plataforma.

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

Plataforma Eduzz

A Eduzz é uma multiplataforma que aproxima produtores de conteúdos digitais ou físicos e prestadores de serviços.

VÍDEO COMO FAZER CONTA NA EDUZZ PASSO A PASSO

Sempre prezando por um bom relacionamento para você e para seu negócio. O foco é ajudar Produtores e Afiliados a alcançarem excelentes resultados através de uma tecnologia exclusiva e inovadora.

Portanto, se você quer vender um serviço, possui um produto seja ele físico ou digital e deseja vender ele pela internet.

Ou gostaria de divulgar produtos/serviços e conseguir ganhar com vendas através de divulgação, você está no lugar certo !

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

Como funciona a Eduzz ?

A Eduzz possui 2 tipos de afiliação, são elas :

  • Produtor : Aquele que possui um produto e deseja divulgar nessa plataforma para outras pessoas se afiliarem e divulgarem seu produto, recebendo a cada venda realizada.

  • Afiliados : Aquele que deseja divulgar um produto e receber comissões por cada venda realizada !

Então a Eduzz gera um link de divulgação que poderá ser divulgado em seu blog, e-mail, redes sociais, etc. Como utilizar e quais as vantagens da plataforma Eduzz.

VÍDEO COMO FAZER CONTA NA EDUZZ PASSO A PASSO

Primeiro Passo – Criar Uma Conta

A Eduzz apresenta diversas formas para facilitar e desenvolver a relação entre clientes e afiliados, possuindo 02 tipos básicos : Produtos e Afiliados como citados acima.

Ou seja, você terá primeiramente que escolher como você deseja usar o site para somente então fazer o seu cadastro. Preencha todos os seus dados corretamente e siga para o próximo passo.

Segundo Passo – Selecionar o Produto a Divulgar

Para selecionar um produto, você deve clicar na aba “Vitrine”.

Então, selecione produtos de fácil aceitação, e que você tenha certeza de que serão interessantes para o público alvo do seu site ou blog.

Logo após a seleção, será gerado um link na próxima página do produto que é o que você irá usar para divulga-lo.

Uma das vantagens da Eduzz é que, diferente do Hotmart (Nada contra, pelo contrário eu adoro essa plataforma), você não precisa se comprometer e criar conteúdo voltado para o produto.

Basta selecionar e divulgar onde preferir. A Eduzz é extremamente confiável e tudo é muito bem organizado.

Uma vez que a pessoa afiliada é identificada através de códigos com links que direcionam ao produto que está divulgando e o produtor recebe suas comissões diretamente em sua conta corrente cadastrada.

Terceiro Passo – Conheça o Pagamento

Após a seleção do produto, a Eduzz terá um prazo de 24 h para aprovar seu cadastro de pagamento.

Normalmente a comissão é de no mínimo 50% do valor do produto. O recebimento é de até 02 dias após a venda.

Quarto Passo – Conhecendo as Ferramentas da Eduzz

A Eduzz possui o Funil infinito, que consiste em uma ferramenta de detecção de vendas, que permite a Eduzz identificar vendas de afiliados meses ou anos após o primeiro acesso através de um link.

Ou seja, não há validade de cookies e seu negócio não deixa de lucrar mesmo depois de muito tempo da sua divulgação.

Esta plataforma também possui a interessante opção de recuperação de vendas, para que no caso do cliente comprar e esquecer de pagar.

Portanto o site disponibiliza o envio de um lembrete solicitando a realização do pagamento pendente.

Além disso, a Eduzz é uma das poucas plataformas que disponibiliza vídeo aulas ensinando tanto o afiliado quanto o produtor um passo-a-passo simplificado de como utilizar a plataforma de acordo com o seu objetivo.

Por fim, a Eduzz não cobra mensalidades de produtores ou afiliados, são cobradas apenas taxas administrativas por transações e um percentual do valor total da venda.

VÍDEO COMO FAZER CONTA NA EDUZZ PASSO A PASSO

Os valores são :

  • Taxa sobre a venda direta do produtor : 4,90% + R$ 1,00 para cada transação

  • Taxa sobre a venda do produto através de afiliado : 8,90% + R$ 1,00 para cada transação

Portanto, também será cobrada uma tarifa para saques realizados dentro da plataforma. Para realizar a transferência para sua conta bancária, a mesma cobra uma taxa de R$ 9,00.

É justamente dessa forma que a empresa vai conseguir lucrar, mediante a sua estadia na mesma. Um conselho válido (E esse assim como esse post é de graça rsrs) pra você que deseja engrenar nesta plataforma : Comece como afiliado.

Isso mesmo ! Ao começar como afiliado você conseguirá entender aos poucos como funciona a plataforma.

Portanto poderá conhecer suas deficiências e pontos fortes, e assim, conseguirá fazer um trabalho mais firme como produtor no futuro.

VÍDEO COMO FAZER CONTA NA EDUZZ PASSO A PASSO

Algumas vantagens da Eduzz

Das principais vantagens da plataforma Eduzz se destacam :

  • Recorrência : Crie uma receita recorrente vendendo assinaturas

  • Recuperação de vendas : Aumente seu faturamento recuperando vendas perdidas e carrinhos abandonos

  • Compra com 1 clique : Seu cliente compra mais fácil e rápido

  • Funil infinito : Ganhe para sempre como afiliado com os leads que você indicou

  • Pagezz : Crie suas páginas de forma rápida e barata, sem precisar de web designer

  • Antecipação : Receba seus ganhos a partir de 2 dias após a venda

  • Programa de afiliados : Encontre uma legião de vendedores para seu produto

  • Check out Sun : A Eduzz vende mais graças ao comportamento inteligente do Check out e suas otimizações para a conversão e rastreabilidade

  • Multimeios : Venda mais oferecendo diversas formas de pagamento para o seu cliente

  • App : Acompanhe o seu negócio digital de onde estiver, de forma fácil e rápida

  • Central de documentos fiscais : Mais proteção e organização para o seu negócio digital

  • Internacional : Faça vendas no exterior sem complicações

Portanto essas são apenas algumas vantagens da plataforma.

No entanto acredito que muitos termos listados acima são desconhecidos por você, não se preocupe com isso.

Porém com o tempo você conseguirá entender melhor essas nomenclaturas.

VÍDEO COMO FAZER CONTA NA EDUZZ PASSO A PASSO

Conclusão

Nossa quanto conteúdo de valor eu estou entregando nesse post gente.

Um trabalhão danado rsrs … muitas pesquisas e horas de dedicação. Sabe porque esse trabalhão todo ?

Isso mesmo, pra te entregar um conteúdo de valor de verdade. Portanto acima eu citei as 3 plataformas mais usadas atualmente no mercado digital.

Certamente que elas não são as únicas ! Além disso, eu utilizo as 3 plataformas citadas acima, e graças a Deus tem dado tudo certo.

Acima de tudo, você também pode se inscrever gratuitamente nas 3 e começar agora mesmo seu negócio on-line.

Então, manda um e-mail pra mim ali na aba FALE CONOSCO com um comentário positivo acerca das suas experiências com essas plataformas.

Portanto deixe aqui as suas dificuldades e suas experiências boas no mercado beleza !

COMO MONTAR SUA ESTRUTURA ONLINE PASSO A PASSO

E por fim, te convido a ver os posts relacionados ao mercado digital aqui ao lado ou no rodapé da página, compartilhe esse post com seus amigos. Sucesso !

 

Leia também…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Opa, nada de copiar o que me deu um trabalhão pra fazer Haha !!!