As melhores ideias de como fazer renda extra [ATUALIZADO]

As melhores ideias de como fazer renda extra [ATUALIZADO]

As melhores ideias de como fazer renda extra [ATUALIZADO] ; meu nome é Reinan Santos, seja bem vindo a mais um artigo exclusivo sobre como ganhar uma grana de forma simples e fazer uma renda complementar. Sabemos que possuir mais dinheiro é a saída para muitos problemas da nossa vida né mesmo, se você está sem ideias para pôr em prática, e sem saber como fazer uma renda extra para completar seu orçamento, essa leitura irá te auxiliar.

Espero que você possa ter a condição de pôr em prática tudo o que eu te passar aqui nesse artigo, pois é para isso que eu escrevo com muito carinho e responsabilidade, é para isso que esse blog existe, te ajudar a melhorar a cada dia. Se você está precisando fazer sua renda esticar um pouco mais, as estratégias aqui contidas foram todas validadas por mais de uma pessoa, ou seja, pode partir para cima sem receio de errar.

–> Livro Gratuito dos principais jogos que pagam via PayPal para fazer renda extra

Como ganhar dinheiro extra

Essa é uma das frases mais reproduzidas pela nossa sociedade capitalista, e eu separei algumas opções que você poderá pôr em prática para conseguir mais dinheiro para seu orçamento mensal. A partir de agora vamos às opções que eu acredito que são as mais eficazes para quem está sem ideias de como adquirir mais grana, escolha aquelas que mais se encaixam na sua realidade e mãos à obra.

Trabalhar como afiliado

Sim, essa é aminha primeira opção, pois foi assim que eu consegui mudar o patamar financeiro da minha vida, e existem plataformas prontas para atender a essa demanda de forma simples. Eu estou falando de empresas confiáveis e de forma gratuita possibilita o ingresso de pessoas simples, vou deixar aqui um check-list das principais empresas que você pode se afiliar a produtos físicos ou digitais.

Ganhar dinheiro no aplicativo Kwai

Pode parecer bobagem, porém há uma gama enorme de pessoas que mudaram de vida usando aplicativos como o Kwai, minha esposa por exemplo já pagou várias contas usando o rendimento do Kwai, vou deixar o link abaixo para você fazer o download desse app.

Alugue objetos que você não usa mais

Aqui na minha cidade tem várias pessoas que ganham uma boa grana na praia alugando pranchinhas infantis, eles põem 20 pranchinhas num carro de mão e levam para a beira da praia, alugam por tempo determinado para as pessoas usarem.

Você com certeza possui algum objeto que não usa mais e alugue por tempo determinado, com certeza você vai fazer mais dinheiro utilizando essa opção.

Faça artesanatos para vender

Essa é uma excelente maneira de fazer uma renda extra, a grande maioria das pessoas possuem algum tipo de talento ou dom natural para produzir algum tipo de artesanato. Com você não é diferente, quem sabe você possa estar dizendo que não tem tempo, porém isso não é verdade, o que você precisa é de planejamento, você pode fazer bolo, cup-cakes, cocada, geladinho gourmet, pastel, kibe etc e etc.

–> Livro Gratuito dos principais jogos que pagam via PayPal para fazer renda extra

Dê aulas particulares

Você pode ganhar uma renda extra ensinando o que você sabe, isso mesmo, você pode dar aula particular para pessoas que estão precisando de um reforço em determinada área. Você talvez não imagina, mais você sabe de coisas que tem pessoas pagando para saber, logo, você está perdendo dinheiro em não compartilhar o que sabe e cobrar por isso.

Faça um Blog

Você pode fazer como eu faço, eu escrevo sobre determinados assuntos aqui dentro desse blog de conteúdo para ajudar pessoas a trabalharem com marketing digital, renda extra e trabalhar online. Aqui dentro desse blog eu ofereço espaços publicitários para anunciantes e promovo produtos de empresas e pessoas chamadas produtores de conteúdo, ou seja, eu trabalho com afiliado de produtos diversos.

Renda extra pelo celular

Essa opção de renda extra é muito utilizada principalmente por quem não larga o celular por nada nesse mundo, existem uma infinidade de aplicativos para ajudar você a fazer uma renda extra. A grande maioria é compatível com iOS, Android e iPhone… Logo, não será desculpa para você não baixar o que mais lhe agradar para fazer essa renda extra que você precisa, se liga no check-list abaixo :

  • Quize
  • FunX
  • Quizdom
  • Ganha Mais
  • Cash Pirate
  • Make Money
  • Big Time
  • Feature Points
  • AppKarma

–> Livro Gratuito dos principais jogos que pagam via PayPal para fazer renda extra

Renda extra com cartão de crédito

Se você possui cartão de crédito e deseja saber como fazer uma renda extra utilizando seus cartões de crédito, então se liga nas dicas que separei para você se dar bem com essa opção, segue o check-list :

  • Faça transferência dos pontos de seu cartão para um programa de fidelidade de sua escolha para uma companhia aérea, transforme eles em milhas, essa é uma das melhores opções para você lucrar com seu cartão.

–> Leia meu artigo atualizado onde falo detalhes de como lucrar com milhas

Como ganhar renda extra na internet

Veja bem, esse tema é muito amplo, pois existem diversas maneiras de fazer dinheiro na internet, logo, é preciso você saber o que quer e o que está disposto a investir, tempo ou dinheiro. Para ganhar dinheiro na internet você precisará entrar focado nessa vibe, pois vai haver uma avalanche de informações e estratégias que dão certo e errado, vou deixar um check-list das maneiras mais rápidas e sem precisar investir :

  • Trabalhar como afiliado
  • Fazer trabalhos de freelancer
  • Digitador
  • Aulas online de reforço escolar
  • Tradutor de idiomas estrangeiros
  • Trabalhar como produtor

Renda extra em Dólar

Opa, muita atenção aqui pois vamos falar de uma fonte de renda extra onde você vai faturar 5 vezes mais ou pelo menos o valor atualizado do Dólar, essa é uma das formas mais interessantes na minha opinião. Já pensou em faturar por mês $ 1.000,00 dólares sem precisar sair de casa ? Usando somente seu celular, tablet ou PC, incrível né mesmo, é exatamente isso que muita gente está fazendo.

Observou que eu falei em Dólar ? Isso significa que você vai multiplicar pelo valor atual do Dólar e converter para Real, logo se você faturar $ 1.000,00, terá que multiplicar por pelo menos 5 vezes mais. Eu sempre estou ligado no valor do Dólar para saber quanto vou receber por mês, logo, quanto mais o Dólar sobe, melhor será para mim e mais dinheiro em nosso bolso claro.

–> Livro Gratuito dos principais jogos que pagam via PayPal para fazer renda extra

Renda extra em Dólar com Blog

Veja bem, eu por exemplo tenho esse blog aqui, onde escrevo artigos de renda extra, marketing digital, tráfego, copywriting, renda online e etc, você percebeu que aparecem banner de anúncios dentro dos artigos ?

Esses anúncios são de pessoas que stão pagando para aparecerem dentro do meu blog, logo eu recebo em Dólar por cada clique ou impressão dos anúncios exibidos, como os anúncios são feitos pelo Google Ads que é plataforma americana, eu recebo em Dólar.

Se eu fosse você, não perderia tempo e começava a escrever artigos agora mesmo, talvez você não tenha intimidade com a escrita; então você pode pagar alguém para escrever para você os artigos do seu nicho. A grande dificuldade das pessoas não é o que escrever, mais sim, para quem escrever, ou seja, o assunto para o qual você vai produzir conteúdo, eu vou deixar um check-list abaixo dos principais nichos para blog :

  • Artesanato
  • Finanças
  • Viagem
  • Marketing
  • Saúde da mulher
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Pets
  • Religião
  • Casa e jardim
  • Moda
  • Maquiagem
  • Renda extra

Renda extra em Dólar com vídeos

Você com certeza usa o Youtube para ver vídeos, e já percebeu que aparecem anúncios chatos o tempo todo, interrompendo seu vídeo, pois bem, esses anúncios são de pessoas que estão pagando para aparecerem nesses vídeos. Logo, esses canais são monetizados pelo Google Adsense, essa empresa paga em Dólar para donos de canais monetizados, os anunciantes precisam de espaço e seu canal possui o espaço necessário para exibir anúncios.

Eu particularmente preciso escrever artigos, pois assim não preciso aparecer em vídeos, porém eu também uso o Youtube e gravo vídeos para uma audiência, a timidez pode ser seu problema, logo, eu indico o Blog para renda extra em Dólar.

Se você quiser gravar vídeos e fazer um canal no Youtube, fique sabendo que é tudo gratuito e fácil de fazer, se estiver sem assunto para seus vídeos, o check-list que mostrei acima servirá da mesma forma para vídeos, mãos a obra.

–> Livro Gratuito dos principais jogos que pagam via PayPal para fazer renda extra

Conclusão

Estamos chegando ao final de mais um artigo exclusivo onde te mostrei as melhores ideias de como fazer renda extra [ATUALIZADO], sem dizer que o conteúdo é todo atualizado e revisado e as estratégias todas validadas. Antes de sair me manda uma mensagem ali na aba Fale Conosco e me conta o que achou do artigo e quais são suas dificuldades em fazer uma renda extra, sabemos que todos possuem suas limitações em áreas diferentes.

Por tanto eu gosto de pensar que meus artigos estão ajudando você de alguma forma a melhorar como pessoa e sair da situação difícil em que se encontra, fazer uma renda extra com certeza vai te ajudar a melhorar sua qualidade de vida. Se você está precisando de uma renda extra para complementar seu orçamento monetário, então esse artigo caiu como uma luva para você, escolha as melhores opções e faça acontecer de verdade.

–> Livro Gratuito dos principais jogos que pagam via PayPal para fazer renda extra

Leia também…