5 Erros comuns de afiliados iniciantes

5 Erros comuns de afiliados iniciantes

Bem vindo a mais um artigo aqui do nosso blog e hoje eu vou te mostrar 5 erros comuns de afiliados iniciantes, se você está começando agora, então está no lugar certo.

Se você está iniciando no marketing digital como afiliado; eu realmente não sei se você vai concordar comigo; porém uma das coisas mais fabulosas da vida é poder errar.

Isso mesmo, errar é sensacional.

Pois indica que você está tentando, se arriscando e principalmente, aprendendo com seus erros.

Portanto no marketing digital não é diferente, é preciso errar para aprender como funciona o mercado, mais isso não significa que você precisa errar tudo também como afiliado iniciante né ?

Por isso resolvi compilar essa lista com os maiores e mais frequentes erros de todo iniciante no marketing de afiliados ( CLARO QUE EXISTEM MUITOS OUTROS )

COMO OBTER SUCESSO NO MARKETING DIGITAL

Só pra constar, alguns erros citados nesse artigo, foram cometidos por mim também, o que indica de fato que é errando que se aprende.

O marketing de afiliados não é um esquema de enriquecimento rápido.

Antes de listarmos os erros propriamente ditos, é preciso entender que o marketing digital é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online.

Mas não é necessariamente tão fácil quanto parece.

Muito afiliado iniciante está cometendo erros enormes, que na maioria das vezes, custam tempo, dedicação, esforço e principalmente dinheiro investido.

Espero sinceramente que você corrija os seus erros a tempo e faça muito sucesso em seu negócio.

Aperta o cinto e bora aprender.

COMO OBTER SUCESSO NO MARKETING DIGITAL

Procrastinação

Vamos lá então com o primeiro grande vilão dos afiliados iniciantes.

Procrastinação, palavra grande e perigosa no que tange ao seu significado, se você sabe o que fazer porém fica adiando essa ação, então infelizmente você é um procrastinador.

É uma palavra não muito conhecida, mas no mundo do marketing digital ela é mui temida e vivida por muita gente.

Pois você sabe o caminho, conhece todos os atalhos, conhece os perigos, sabe como vencer os obstáculos e simplesmente não faz.

Eu já fui vítima dessa praga durante alguns meses, mais graças a Deus eu desenvolvi um método que me tirou desse buraco.

Deu tão certo que eu escrevi um livro chamado ” O Milagre da Produtividade”.

Esse material está a sua disposição lá dentro da Hotmart ou no link abaixo, adquira seu exemplar em PDF.

LIVRO : O MILAGRE DA PRODUTIVIDADE

Não aprender com os erros dos outros

Sem dúvida você não vai viver tempo o suficiente pra cometer todos os erros da sua vida.

Então vamos aprender com os erros alheios; tenho certeza que a vida será menos dolorosa pra você.

Analise sua concorrência, veja os erros e os acertos deles, corrija os erros e faça melhorias nos acertos, dessa forma você será de certa forma superior a eles em seus projetos.

DICA : Os erros nos ensinam mais que os acertos, então corrija os erros e não cometa mais os mesmos.

Eu tenho visto os benefícios dessa técnica em minha vida tanto profissional quanto secular/particular.

Pessoas erram todos os dias a nossa volta e deixam registradas por meio de vídeos, áudios ou mensagens na internet, então se liga.

LIVRO : O MILAGRE DA PRODUTIVIDADE

Fazer tudo ao mesmo tempo

Me atrevo a dizer que nem Deus quis realizar essa façanha; Ele criou tudo em etapas, mesmo sendo Onipotente, então porque você acha que vai conseguir ?

Alguém me disse que iria desistir do mercado de afiliados por que já tinha tentado de tudo (Rsrsrs).

Portanto eu falei pra ele que por ter tentado de tudo, a força lhe havia acabado, por que “tudo” é muita coisa pra uma pessoa só.

COMO OBTER SUCESSO NO MARKETING DIGITAL

Saiba que QUALQUER estratégia dá certo, se alguém já teve resultados com ela, então o problema não está na estratégia e sim em quem está executando.

Então aprenda a fazer todas as estratégias com eficiência, mais não todas ao mesmo tempo; faça uma de cada vez e faça bem feito.

Se algum homem já fez, então você também pode, nunca se esqueça disso.

Sabe como se constrói um muro ?

Isso mesmo, colocando uma pedra de cada vez, um negócio na internet é assim também, uma estratégia de cada vez, até dar certo, depois passa pra próxima.

Se você não sabe administrar seu tempo da maneira certa, eu vou deixar o link do meu livro aqui abaixo pra você resolver de uma vez por todas esse problema da sua vida.

LIVRO : O MILAGRE DA PRODUTIVIDADE

Desistir diante das dificuldades

Quarto erro grosseiro dos afiliados iniciantes.

Desistir diante das dificuldades, sem dúvida uma campeã de audiência no nosso mercado de afiliados, vejo todos os dias pessoas em redes sociais dizendo que estão parando e que não dá maias pra continuar.

Quer um conselho ?

E esse é de graça, DESISTA DOS SEUS SONHOS, E OUTRAS PESSOAS TE USARÃO PRA REALIZAR OS SONHOS DELES.

COMO OBTER SUCESSO NO MARKETING DIGITAL

Parece duro esse discurso não é mesmo ?

Porém eu me inspiro nele pra não parar.

Desistir ou parar não é a saída pra os problemas, pelo contrário, é o início de um problema bem maior.

Já dizia Martin Luther King : – Se não puder voar, então ande, se não puder andar engatinhe, e se não puder engatinhar então rasteje, mais não desista por nada.

Então vai logo se preparando pra grandes desafios e dificuldades que irão surgir, não quero te assustar, mais alguns serão bem maiores que você, mais relaxe que eles não são invencíveis.

Arregace as mangas e mãos a obra, levante da cama como um leão feroz pronto pra cassar sua presa diária, se você não pegar então não comerá nada.

Esse é o espírito que me envolve todos os dias.

LIVRO : O MILAGRE DA PRODUTIVIDADE

Focar somente no dinheiro

Esse erro de longe está ligado restritamente ao ego e à necessidade de cada afiliado; o dinheiro tem sido uma grande bênção pra alguns e porém pra outros uma grande maldição.

Se não vejamos, o quadro da humanidade, um corrida desenfreada por dinheiro.

Portanto no nosso mercado, dinheiro deve ser somente um pequeno detalhe, tem uma frase que eu sempre uso quando posso; “Não venda colchão, venda um sono tranquilo”.

Lógico que as comissões e receitas são importantes; afinal, com elas pagaremos nossas contas, mais isso não é o mais importante, devemos ser solucionadores de problemas e não vendedores.

Pense nisso e mude sua forma de ver sua profissão a partir de agora.

Se você focar somente no dinheiro então será um vendedor medíocre e não terá captado a essência do marketing digital.

Lembre-se que o dinheiro é só um detalhe da estrada beleza.

LIVRO : O MILAGRE DA PRODUTIVIDADE

Conclusão

Opa, estamos chegando ao final de mais um artigo, e espero que o que tratamos aqui seja de grande valia no seu negócio online e na sua vida.

Eu me preocupo muito com o conteúdo que entrego pra minha audiência, afinal todo mundo precisa de um empurrãozinho na vida hahaha.

Eu não tive muitos até aqui, aprendi na marra, como dizemos aqui na Bahia, na cara e na coragem.

Se você está levando a sério seu negócio online, então trate de por em prática o que te ensinei aqui o quanto antes e vai driblar muitos aborrecimentos em seu caminho.

Me manda uma mensagem ali na aba FALE CONOSCO contando o que achou do artigo e quais erros você já cometeu na caminhada beleza.

LIVRO : O MILAGRE DA PRODUTIVIDADE

Te desejo muito sucesso e um forte abraço.

 

Leia também…