Como ganhar dinheiro com mini site passo a passo

Como ganhar dinheiro com mini site passo a passo; essa é uma das diversas opções de como ganhar dinheiro na internet; logo, se você deseja aprender a fazer uma renda extra com mini site, esse é o artigo certo para você.

Em primeiro lugar; você não vai precisar investir muito do seu tempo para criar os conteúdos necessários para venda; sendo assim, vou te mostrar onde realmente ir direto ao ponto para não perder tempo.

Em segundo lugar; essa estratégia de mini sites, funciona basicamente para os potenciais clientes que estão no fundo do funil; dessa maneira, as pessoas que já estão querendo adquirir o produto serão convertidas em vendas.

Em suma; vou te mostrar como ganhar dinheiro com mini site passo a passo; porém, não existe nada fácil na internet; no entanto, será tudo feito de maneira bem simples e básica, aperte o cinto e vamos aprender.

O que é um mini site ?

Um mini site é um site pequeno com apenas 6 páginas no máximo; por isso o nome mini site; sendo assim, não é necessário suprir de conteúdo diariamente ou com tanta frequência como é num site ou blog comum.

Consequentemente; usar um mini site, é uma grande estratégia para quem deseja trabalhar como afiliado no marketing digital; pois com ele você pode fazer uma análise do produto escrever e vender dentro do artigo.

Por fim; hoje em dia as estratégias mudaram bastante dentro do cenário digital; por tanto, para ganhar dinheiro com mini site é preciso um pouco mais de dedicação e de profissionalismo para assim obter resultados.

Veja as vantagens de criar um mini site

Em primeiro lugar; como é de costume aqui nos meus artigos, eu sempre exponho o que há de bom e o que há de ruim em cada estratégia; pois, nem sempre as coisas são as mil maravilhas né mesmo ?

Sendo assim; eu vou deixar um pequeno porém importante check-list para você ver o que vai encontrar dentro desse ambiente se decidires usar essa estratégia, veja as vantagens abaixo :

  • Construir vários sites de nicho, mesmo sem autoridade nos mesmos
  • É possível explorar inúmeras oportunidades num só projeto
  • Não é preciso tantas postagens como num blog convencional
  • Você não precisa aparecer
  • É simples de multiplicar a estratégia
  • Um mini site trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana sem parar
  • O mini site posiciona mais rapidamente na primeira página do Google

Definir o assunto do seu mini site

Primeiramente; você precisará definir o conteúdo do seu mini site para falar sobre um produto específico ou uma audiência específica; sendo assim, você precisará de foco nesse momento do seu projeto.

Criar a estrutura do seu mini site

Decerto; esse passo é um pouco mais prático e técnico, pois a estrutura usada num mini site é basicamente a mesma de um site; exceto pela quantidade de artigos escritos para sua audiência.

Construir uma estrutura de conversão

Primeiramente; ao escrever seus artigos focados em produtos e assim alcançando pessoas no fundo do funil de vendas, basicamente a estrutura para vender serão seus artigos.

Em segundo lugar; é óbvio que essa não é a única forma de vender dentro do seu mini site; porém os conteúdos de vendas são os mais eficazes dentro desse tipo de estratégia.

Veja os tipos de artigos para mini sites

Talvez essa seja sua maior dúvida dentro desse tipo de estratégia; pois é aqui que seu conteúdo vai surtir o efeito desejado na vida de quem o acessar; sendo assim, quanto melhor for seu conteúdo, mais vendas você vai fazer.

Artigo produto

Esse tipo de artigo, é especificamente escrito para falar os detalhes de um produto tal; sendo assim, você vai falar sobre a garantia, os benefícios e as vantagens do tal produto em questão.

Artigo produtor

Nesse modelo de artigo a tônica central da leitura é o nome do produtor de certo produto; porém a pessoa que busca pelo nome do produtor é claro que ele já conhece o produto dessa pessoa.

Artigo intenção de realizar a compra

Em suma; um artigo que trata de um produto que resolve a dor de uma pessoa, vai converter em vendas, se ele for um bom artigo; sendo assim, esse tipo de leitura ajuda a pessoa que procura por um produto tal, porém não sabe se tem produto para isso.

Sendo assim, quando ela entra em contato com seu artigo, certamente vai realizar a compra a partir do seu link de afiliado; ela descobre que tem produto para solucionar seu problema em questão.

Veja as desvantagens de criar um mini site

Em primeiro lugar; eu não poderia deixar de te contar sobre as desvantagens de se possuir um mini site em seu projeto na internet; por tanto espero que você reveja e analise tudo de ante-mão para não ter surpresas desagradáveis.

Em segundo lugar; eu deixei aqui abaixo uma lista pequena porém muito significativa para te auxiliar a ver os riscos e desvantagens dessa estratégia online :

  • Você está limitado a falar de um único produto por mini site (não poderá falar de outro produto)
  • Se o produto for retirado da plataforma pelo produtor, você perderá todo seu trabalho sobre o produto

Conclusão

Hoje te mostrei como ganhar dinheiro com mini sites passo a passo; certamente você poderá a partir de hoje usar essa estratégia em seu negócio online; lembre-se que as coisas mudaram um pouquinho dentro do cenário online, seja o mais profissional possível.

Por fim; ganhar dinheiro na internet é um mundo de oportunidades e estratégias a serem usadas em forma de testes; logo, faça testes na sua estrutura para saber se mini site é uma boa ferramenta para você usar e fazer vendas.

Espero que você tenha gostado do artigo, me manda uma mensagem ali na aba Fale conosco, aguardo sua mensagem; por tanto, ponha em prática o que aprendeu aqui, usar mini site ainda funciona, por mais que as pessoas digam que não funciona mais.

Leia também…

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Opa, nada de copiar o que me deu um trabalhão pra fazer Haha !!!