Veja como ganhar dinheiro com Google AdSense

Veja como ganhar dinheiro com Google AdSense; portanto, se você está pensando em investir na sua estrutura para ganhar dinheiro com AdSense, não faça isso sem antes ler esse artigo; por fim, se prepare para fazer da maneira certa.

Para esclarecer; eu estou no mercado digital desde Abril de 2019; logo, já vi muita gente de potencial incrível desistir dos seus objetivos pelo fato de não compreender bem o que é trabalhar pela internet.

Consequentemente; essas pessoas não conseguiram sentir o cheiro do sucesso, que haja vista deixa rastro por onde passa; dessa maneira, se outras pessoas conseguiram ganhar dinheiro no digital, você também conseguirá.

Resumindo; nesse artigo eu vou te mostrar como ganhar dinheiro com Google AdSense; dessa forma, você vai ganhar dinheiro sem precisar vender nada, isso mesmo, sem precisar vender absolutamente nada, se prepare e vamos ao conteúdo.

Veja como funciona o Google AdSense

Em primeiro lugar; é necessário adquirir compreensão sobre o que é o Google AdSense e a cerca de seu funcionamento; dessa forma, o AdSende é uma ferramenta que oferece oportunidade de publicidade para anunciantes.

Em segundo lugar; o AdSense exibe anúncios nos vídeos do Youtube e nos artigos dos blogs e sites; logo, no que diz respeito aos anúncios, será por conta do Google AdSense; dessa forma, o lucro é gerado para anunciantes e donos de espaços publicitários.

Conheça o Programa de afiliados

Para esclarecer; você precisa ser uma espécie de afiliado do Google AdSense; em suma, para se afiliar é de graça; você só precisa estar inscrito no AdSense para isso; e consequentemente estar em acordo com todas as políticas do Google.

Por exemplo; os anunciantes precisam de espaços para mostrarem os seus respectivos produtos; e você possui esse espaço; logo, haverá alguém que vai intermediar essa parceria; é ai que entra o Google AdSense para gerenciar tudo.

Consequentemente; há um tráfego de pessoas acessando seu conteúdo todos os dias; sendo assim, os anunciantes querem mostrar o produto deles para essas pessoas; dessa forma, o Google AdSense vai te passar uma porcentagem do valor que os anunciantes pagam para aparecerem em seu blog.

Por fim; o Google diz que só o fato de estar afiliado já lhe permite acesso a inúmeros anunciantes; dessa maneira, seus artigos ou vídeos(no caso do Youtube), já podem exibir anúncios.

Google Ads e o Google AdSense

Certamente; você já deve ter ouvido falar dessas duas ferramentas incríveis; sendo assim, é necessário haver uma breve explicação para diferenciá-las para não haver confusão.

Em primeiro lugar; o Google Ads, é uma plataforma onde empresas ou simplesmente pessoas usam para mostrarem seus produtos na internet; essa pessoas pagam para aparecerem em vídeos ou sites de outras pessoas.

Em segundo lugar; O Google AdSense é a plataforma responsável por expor ou exibir esses anúncios para as pessoas que estão navegando na internet; basicamente os algoritmos identificam os comportamentos das pessoas e exibem anúncios que lhes são convenientes, aumentando as chances de cliques.

Finalmente; sendo você afiliado do Google AdSense, sua estrutura vai exibir os anúncios das pessoas ou empresas que estão pagando através do Google Ads para aparecerem em seus vídeos ou artigos de blog.

Quem realmente ganha com o AdSense ?

Acima de tudo; é necessário entendermos que há três partes importantes a serem observadas aqui; dessa forma, todas as partes querem uma coisa só, lucro; logo, você, o anunciante e o Google tem algo em comum a ser compartilhado.

Enquanto isso; uma pergunta nos ocorre, quem é o mais contemplado quando alguém clica em um anúncio dentro do meu blog ? Em suma; duas dessas três partes lucram de imediato quando alguém clica no anúncio, a outra só ganha caso a pessoa compre o produto.

Por exemplo; o anunciante investe um valor por determinado tempo, e paga um valor por clique ou impressão para cada anúncio exibido, até seu orçamento se esgotar, quando isso acontecer, o anúncio deixa de ser exibido.

Certamente; quando uma pessoa clica no anúncio, tanto o Google quanto você dividem o valor do clique pago pelo anunciante; e o anunciante lucra quando vende o produto para alguém; sendo assim, você ganha sem vender nada.

Quanto paga o AdSense a blogueiros ?

Certamente; essa é uma pergunta difícil de responder, digo isso pelo fato de que os lances de custo por clique ou custo por visualizações não seguem uma tabela com valores fixos a serem seguidos; logo, os valores a serem recebidos são incertos.

Pagamentos por cliques em anúncios

Certamente; já ficou claro que não temos como calcular quanto vamos receber com precisão por cada clique, pois os valores variam muito; entretanto, sabemos que receberemos 68% do valor do clique e os outros 32% ficam com o Google; ou seja a métrica CPC é incerta.

Por fim; vale a pena lembrar que não precisa você vender nada para as pessoas que acessam seu blog e consomem seu conteúdo; no entanto, você vai receber pelos cliques que as pessoas fizerem nos anúncios exibidos, clicou ganhou.

Pagamentos por exibição de anúncios

Em primeiro lugar; essa forma de ganhar dinheiro é mais eficaz quando usamos o formato de vídeo, para exibir anúncios; logo, os ganhos por visualização não performam tão bem em artigos.

Por fim; o AdSense paga por clique(CPC) e por visualização(CPM); sendo assim, você tem dupla chance de faturar quando grava um vídeo ou escreve um artigo novo, vale lembrar que a porcentagem é de 68% tanto para CPC quanto para CPM.

Como receber os ganhos do Google AdSense ?

Em primeiro lugar; para você poder sacar seus ganhos no Google AdSense, você terá que alcançar a marca de U$ 100,00 Dólares, esse é o valor mínimo para saque; logo, você não conseguirá retirar sua grana com valores menores que esse.

Em segundo lugar; você precisará cadastrar algumas informações fiscais para se adequar às exigências do AdSense; para informações, o próprio Google lhe fornece o passo a passo de como proceder.

Como resultado; é necessário prestar bastante atenção nas informações e no preenchimento dos seus dados bancários, para não se deparar com nenhuma surpresa desagradável, se é que você me entende.

Veja a forma de pagamento

Acima de tudo; você vai começar a receber seus rendimentos em sua conta; basta você atingir o limite mínimo para saque e ativar sua conta; veja bem, você vai receber em casa pelos Correios, uma carta com um PIN de ativação da sua conta.

Em suma; você vai poder transferir para seu banco o valor já convertido em Real, no caso de você ser brasileiro claro; Eu esqueci de falar que você vai receber em Dólar; logo, fique de olho no câmbio.

Por fim; o Google faz uma transferência única por mês, normalmente dia 20 eles fecham o mês e até dia 23 do mês em vigência eles repassam a grana para sua conta, sem erro e sem problemas, simples assim.

Como anunciar no Google AdSense

Veja como ganhar dinheiro com Google AdSense; certamente esse é o tópico mais relevante desse artigo né mesmo ? Sendo assim, como anunciar da forma correta é de suma importância para obter e sucesso nesse ramo do digital.

Por certo; você já sabe mais do que o suficiente para por a mão na massa, já te expliquei como funciona de forma básica a plataforma; logo, trate de criar sua conta no AdSense, te aconselho usar um e-mail da Gmail.

Finalmente; você poderá pegar os códigos HTML dos anúncios e pôr nos blocos de seu blog, para organizar eu aconselho você usar o plug-in “Ad Inserter” no WordPress, fique de olho nas métricas.

Certamente você vai ser bem sucedido caso siga meu passo a passo mostrado aqui; lembre-se que o próprio Google possui um suporte enorme para te ajudar com as dúvidas que certamente surgirão.

Conclusão

Finalmente estamos chegando ao final de mais uma artigo, eu o escrevi para que você veja como ganhar dinheiro com Google AdSense, você não precisará vender nada para ninguém, nem ao menos aparecer ou gravar vídeos.

Por certo você vai gostar de relembrar que os ganhos serão em Dólar, isso significa ganhar 5 vezes mais que o normal, a depender do valor do Dólar; caso você tenha alguma dúvida me manda uma mensagem ali na aba Fale Conosco, te aguardo.

Leia também…

Comments

  1. I just could not go away your website prior
    to suggesting that I really loved the usual info a person provide
    to your guests? Is gonna be again frequently in order to
    check up on new posts

  2. I’ll right away seize your rss as I can not find your
    email subscription hyperlink or newsletter service.
    Do you have any? Please allow me know so that I may just subscribe.
    Thanks.

  3. You really make it appear so easy with your presentation however I in finding
    this topic to be actually one thing that I think I’d by no means understand.
    It kind of feels too complex and very broad for me. I’m looking forward to your
    next submit, I will try to get the hang of it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Opa, nada de copiar o que me deu um trabalhão pra fazer Haha !!!